Hoje completo oito anos sem sua presença. Sua simples presença que completava minha vida e alegrava todos os meus dias…
Gostaria de poder esquecer esse dia, apagar da minha mente todas as sensações, esquecer as lágrimas deixadas, o vazio e toda a impotência que tive naquela hora. Queria poder ter te salvado, mas percebi que tudo que fizesse seria em vão e o resultado seria o mesmo. Eu já perdi as contas das vezes que te pedi perdão e me mata a ideia da gente não se ver nunca mais e nunca mais poder abraçar a parte que foi a mais especial e vibrante da minha vida.
Queria ter ido antes para não ter sentido essa dor que me consome sempre quando olho sua foto e relembro algum momento nos 15 anos que vivemos juntos. Queria ter ido antes para ter a certeza de estar te esperando quando fosse a sua hora. Queria ter ido antes para não viver aquele sofrimento nos últimos dias. Queria ter ido antes porque seria o justo…
São oito anos sem você ao meu lado e sem uma nova mania criada. Oito anos que eu não encontro alguma cachorra mais inteligente que você. Oito anos que estou sem um abraço e um beijo – que mesmo quando você estava brava, dava porque sabia do nosso trato.
Oito anos que mudei tanta coisa e mudei tantas vezes que queria você por perto e sabendo se você ia gostar ou não. Queria que você fizesse eu me adaptar aos seus desejos e criando mais histórias e decisões que alegrariam demais a nossa vida.
Mika, onde e como quer que você esteja, espero que saiba o quanto te amei por aqui e espero ter ajudado na sua evolução. Mika, sei que você as vezes aparece por aqui e me desculpa não perceber todos esses sinais, mas a cada cachorro que sorri para mim, eu fico imaginando se há algo de você por ali. Esse foi o jeito que encontrei para diminuir essa dor, essa falta. Tentar reviver essa luz que se apagou naquela manhã de 5 de fevereiro de 2014…
Te amo para sempre!
Conte-me algo aqui...