Eles estavam em fases distintas na vida, mas que se completavam e sem grandes problemas ou preocupações sobre isso…
Ela estava cansada dos caras babacas e rasos. Não era apenas o sexo e nada mais, pois ela poderia viver apenas com isso. Mas queria alguém que adicionasse algo na sua vida – Uma conversa bacana, uma cultura legal, um sonho diferente e até um rumo de vida inesperado. Estava cansada daqueles papos sobre dinheiro, conquistas e descobrir que o cara dizia um monte de coisa que, com sorte, chegava a ser metade do que ela tinha ou conhecia.
Ele estava de “férias”. Estava machucado dos últimos relacionamentos e cansou de ter sua confiança traída. Não estava com paciência para conhecer uma nova mulher – as últimas haviam sido totalmente cansativas. Meninas fúteis, que apenas olhavam para o dinheiro que elas achavam que ele tinha e algumas até querendo um certo golpe para dar tudo certo. Ele se distanciava cada vez mais e a tristeza aumentava a cada semana no seu apartamento.
Ela não tinha como negar, mas o achou bem bonito e interessante. O site acertava em não dar todos os detalhes, pois se falasse tudo o que ela tinha descoberto, nunca acreditaria e acharia mentira em todos os pontos.
Ele achou engraçada a forma que a carta foi escrita e depois de ver o site e não acreditar que existia, resolveu responder para conhecer aquela menina ousada e louca. Pelo menos, mesmo que nada acontecesse, ele teria mais uma história para contar.
Do primeiro encontro até agora, menos de um mês havia se passado e eles se viam cada vez mais e já se conheciam bem. Tiraram o peso de conhecer alguém e, ambos sabiam, nunca haviam iniciado um relacionamento assim – de forma tão louca, insana e intensa.
E sim, eles já admitiam o relacionamento. Aos poucos eles apareciam juntos nos encontros dos amigos e cada vez mais as fotos dos dois eram recorrentes na vida dos dois. Mas eles iam caminhando e vivendo sem pressa…
Conte-me algo aqui...