Era algo que ambos esperavam e sabiam que não tinha nada de especial, mas com eles tudo era especial e intenso…
Depois do beijo, eles não quiseram exceder. Ela pediu, ele nem iria perguntar e ambos marcaram de se ver no dia seguinte, em um bar diferente que ele queria conhecer. Foi a mesma sensação leve e prazerosa. Conversaram mais e ela deu uma carona para ele no fim da noite e se beijaram novamente.
“Sabe o que eu mais gosto? Eu odeio ficar se beijando em bares e restaurante… Você não fica nessas. Obrigada, sabia?”
“Ah, eu acho que esses momentos são nossos né? Algo meio pessoal, prefiro quando os dois estiverem em um local mais neutro ou reservado. Que bom que você não acha isso ruim.”
“Estou preocupada, pois acho que você não tem nada ruim.”
“Ah tenho sim. Relaxa”
No dia seguinte ele preparou um jantar e ela trouxe um vinho. Ambos sabiam o que ia acontecer e fizeram com toda intensidade que eles imaginavam…
Os beijos foram aquecendo na sala e as roupas já ficaram pelo caminho até o quarto dele. Ele achou o corpo dela perfeito, mesmo ela dizendo que precisava perder mais “dois ou três quilos”. A pele dela era macia e com um perfume delicioso que ele ficou beijando por um longo tempo. Ela adorou a forma como ele descobria o seu corpo e ficou realmente assustada em saber que a cada beijo que subia da coxa até a virilha à deixavam mais excitada. Ela foi ao êxtase quando suas línguas chegaram no meio de suas pernas.
O encaixe inicial foi um pouco complicado, mas aos poucos cada um entendeu como fazer do melhor jeito. Eles não se importaram muito com isso, afinal ninguém tinha pressa e sabiam que iam conseguir a melhor forma nas próximas vezes – e elas com certeza iriam acontecer. Gozaram felizes, ela mais que ele, mas estavam completamente satisfeitos.
Riram um pouco daquela intimidade e terminaram o vinho enquanto os dois estavam enrolados na cama dele, com o lençol cobrindo o corpo dela e os dois suando de todo o sexo que aconteceu.
Eles dormiram pouco depois da garrafa de vinho terminar e ela se encaixar no peito dele com o braço dele como apoio…
Conte-me algo aqui...