Perdi aquela paixão por encontrar capítulos perdidos no meio da multidão. Perdi a vontade de achar uma poesia incompleta na mesma estrofe que eu…

É uma cidade tão grande que sempre pensei em encontrar meus pontos perdidos ou capítulos incompletos para que eu pudesse juntar umas linhas soltas e mudar a história previamente criada. Hoje o medo de encontrar essas opções me tiram a energia dos passeios descompromissados que sempre sonhei em fazer. O medo me faz caminhar desviando de possíveis olhares e conexões. Hoje olho o céu e nem percebo mais os detalhes dos prédios que vivem na minha rotina…

Eu não sei onde aqueles pontos se perderam ou pareceram diferentes demais para minha vida atual. Não sei em qual momento essa vontade desapareceu dos meus olhos e nem as poesias, que antes fluíam e rogavam por essas oportunidades, hoje parecem querer sonhar com tal possibilidade…

E agora um novo receio percorre meus sonhos rasos: Será que toda essa história incompleta que cultivei por anos não terá nenhum final completo? Até quando esperar?