Ganhei um ranço de gente. Um ranço que me tirou o prazer de conversar ou me relacionar com quem não tem nada a ver com minha vida atual…
É difícil demais sustentar algo que não se vê um resultado justo. É difícil demais segurar um momento que existe mais inveja, do que orgulho por conquistar tal feito. É difícil demais tentar entender uma ironia tóxica, quando o que você tentou demonstrar era o mínimo de uma luta diária por algo comum…
Ganhei um ranço de gente porque sempre focaram na inveja latente, e menos do orgulho por mim. Me cansei de tentar justificar minha atitude, perante uma intensa visão que se via como grande milionário por algo simples. Não foram 10 vezes que comparei situações daqui com a realidade daí e mostrei que nada é igual a mentalidade das pessoas – nem com os cenários daqui, muito menos com os daí….
Ganhei ranço porque não ganhei apoio. Nada é fácil aqui, mas as pessoas tendem a enxergar coisas que não são verdades e muito menos se importam como você suporta tamanha mudança. Todos querem os louros das glórias, mas ninguém sabe como é conviver com o silêncio, a distância, a insegurança e o medo de fracasso depois de tanto investido. Muitos não sabem como é o acordar sem saber o que enfrentar e muito menos como é ficar um ano inteiro longe daquilo que sempre lutou para manter firme…
Eu ganhei ranço de gente porque percebi que eles apenas olham o lado deles, mas jamais se importam com o lado dos outros. E sim, você também é assim. Exatamente igual a mim… Mas a diferença é que eu não falo e nem procuro você. Por qual razão você ainda tenta saber algo de mim???
Conte-me algo aqui...