São partes que se conectam porque foram construídas juntas. São os traços que carregamos na sua origem e maior intensidade…

É a união onde transborda um amor puro e completo. Uma conexão complexa que muitas vezes não conseguimos entender, mas que intensifica e cura qualquer ferida ou dor que possamos carregar. É o momento que a saudade se cala, pois não tem espaço para respirar. O momento onde a tristeza se dissolve em cada abraço e risada que compartilhamos com os presentes.

É muito mais que uma linhagem ou ancestralidade comum. Família é algo mais sério e completo. Mais cheio de amor, de esperança de forças incomuns para os tempos de hoje. É onde a fortaleza se fecha e os problemas se resolvem. Ou onde recuperamos as nossas forças para as batalhas do mundo cruel e impessoal de sempre.

É onde esquecemos as definições e apenas nos sentimos bem. Completos e tranquilos. Por mais esquisitos que possamos parecer no conceito, foi dali que saímos e nos moldamos para todo o resto dos nossos dias…