Às vezes me perguntam por onde eu andei por todos esses anos. Qual a razão do silêncio imposto sem nenhuma razão para existir…
Estiver mudando meus rumos. Estive mudando minhas prioridades para ser um pouco mais egoísta – e isso não é algo ruim, visto que o mundo me deixou para provar minhas próprias virtudes…
Estive ocupado tecendo meus planos e com isso acabei me deparando com algumas realidades que estava cego para perceber…
Estive correndo atrás dos meus resultados para que pudesse mostrar tudo o que consegui organizar e conquistar por aqui. O quanto lutei para mostrar que todos nós (todos nós) somos capazes e que estamos preparados completamente para os desafios do primeiro mundo…
Estive preocupado em mostrar tudo isso, mas não recebi o esperado. Mostrei os resultados e ganhei inveja. Mostrei o que foi feito e criticaram e mostraram que algum egoísmo surgiu no meio. Mostrei o quanto defendi minha ideia e me criticaram por não ser autêntico e longe da realidade…
Resolvi ignorar do que salientar minha depressão. Segui a história da música que dizia “Outra história estúpida e desajeitada com aspirações acidentais… Outra explosão de silêncio e creio que estou ficando surdo ou talvez esteja ouvindo menos os outros além… Este ano, tentarei ouvir apenas a mim mesmo. Este ano, tentarei não pensar muito. Este ano, tentarei me defender o máximo possível e seguir adiante os planos que tracei para minha vida, sem se importar com o externo deles…
Conte-me algo aqui...