Ele sabia que era uma atitude desesperada, mas havia algo naquele momento singular que pedia uma ação diferenciada…
Essa história começa com uma piscina e dois treinos diferentes de natação. Essa história começa com Ele e Ela. Essa história começa com o nascer do sol, em um dia não tão quente. Essa história começa com trocas de olhares e comentário curtos, sem conversa, no descanso entre séries. Essa história começa com o mistério dos rostos, pois ambos não sabiam nada além da touca e óculos. Essa história começa com ele ganhando coragem para conversar mais no próximo intervalo, mas sem saber, ela foi embora enquanto ele estava fazendo os últimos 400 metros…
Então, ele ficou sem saber um nome, sem saber nada… Apenas com o desenho do rosto, o sorriso singelo e a cor do biquíni usado. Essa história começa com ele indo até a secretaria do clube, explicando a situação ocorrida e pedindo para postarem um recado na rede social.
Naquela manhã, o clube posta a frase enigmática nas redes sociais apenas com o que ele tinha em mãos:
Oi! Sei que sou tímido, mas é a única forma que tenho agora. Nadamos hoje pela manhã, nas raias 6 e 7. Eu de sunga preta e amarela, você de biquíni azul com detalhes vermelhos. Sorrimos entre as séries e eu não tive a coragem de te perguntar nada. Sei que isso é um pouco errado, mas queria poder conversar com você e talvez te conhecer melhor. Deixo meu telefone se quiser me chamar…
Tudo começa assim, mas existe muito do que contar…
Conte-me algo aqui...